fbpx

Investimentos Imobiliários: Você conhece as vantagens?

Quem busca um ativo com características de segurança, estabilidade e um retorno que garante o crescimento de patrimônio, sem dúvidas, deve escolher o investimentos em imóveis.

Tal investimento é considerado ainda rentável a longo prazo pois a demanda por habitações sempre vai existir.

Outro fator de vantagem é sua não oscilação frente ao mercado. Ou seja, ao investir em imóveis mesmo que ocorram mudanças econômicas, a taxa de desvalorização ou supervalorização não é alta fazendo com que a característica de estabilidade seja sentida pelo investidor.

Sobre os tipos de investimentos, separei 3 principais tipos de investimento imobiliário para você alinhar com seu perfil e garantir seu crescimento!

Compra e Venda do Imóvel: De forma direta, aqui você compra e vende/aluga o imóvel.

Fundo de Investimento Imobiliário – FII: Os fundos imobiliários são constituídos por grupos de investidores. De forma conjunta, garantem o investimento em empreedimentos. O lucro é repartido entre os membros.
Títulos de crédito imobiliário: Na compra de título você fornece aos bancos seu investimento como crédito imobiliário, seu lucro será baseado nas taxas de juros que o banco irá te pagar

Minha dica para você que continua na dúvida: Estude os investimentos imobiliários e continue me acompanhando! Você verá que essa é a melhor escolha!